METODOLOGIAS ATIVAS: uma abordagem para o ensino de língua inglesa

Autora: Juliana Torquato Dos Santos | Co-autor: Ruan Felipe Cotrim Mota Neves; Sâmara Keise Santos Gomes | Orientadora: Janaina de Jesus Santos

GLOSSÁRIO DE AGROINDÚSTRIA COMO FERRAMENTA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO DISCENTE SURDO NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO

Autora: Jaiara Farias Miranda de Araujo

O SURDO E O USO DA TECNOLOGIA NA AGRICULTURA: DESAFIOS E OPORTUNIDADES

Autor: Julianno da Silva Lima

DIREITO DE SER: A TRAJETÓRIA DA COMUNIDADE LGBTQIAPN+ COMO CONTEÚDO DIDÁTICO DENTRO DO ENSINO DE HISTÓRIA

Autor: Rick de Jesus Santos | Coautora: Camile Eduarda dos Santos Guimarães

VERSOS DE RESISTÊNCIA: COMO A XENOFOBIA É CONFROTADA NO RAP NORDESTINO “NORDESTE É A PESTE”

Autor: Stefani da Silva Oliveira | Coautora: Líslei Souza Duarte